segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Sem Deus a vida não faz sentido!

Em muitos momentos de nossa vida, paramos e pensamos, qual o sentido de eu existir? Procuramos a resposta por muitos lugares e por vezes nos vemos em pânico, por não saber o que fazer.
Eu passei por esse momento a um tempo, e a experiência não foi nada agradável, me sentia um nada sem saber para onde ir, e me perguntando o porque de tudo o que fazia, a resposta não estava em mim mesma, e sim em Deus.
Só Deus pode dar sentido a minha vida, eu estava me afastando dEle e por isso nada mais em mim fazia sentido, mas quando vi que o caminho não era eu mesma e sim Deus, minha vida tomou um novo rumo e eu pude ver que é Ele quem direcciona os meus passos, e por isso todos os dias posso levantar e saber que eu existo para adora-lo e que tudo o que eu tenho é consequência dessa adoração, ele me da o que eu preciso e me faz se sentir bem em meio a tantas dificuldades.
Eu não sei como você está nesse momento, mas Deus sabe, e Ele é o sentido da sua vida, busque-o pois ele está de braços abertos para te receber.
" Todas as coisas foram criadas nele encontram propósito. (Colossenses 1.16)"

Nenhum comentário: