quarta-feira, 7 de maio de 2008

Mulheres


Eu estava vendo o Fórum da minha aula de EAD sobre Estudos da Realidade Brasileira, e a professora abriu um debate sobre as personalidades femininas do Brasil. São muitas essas mulheres que revolucionaram nossa história, mas a aquelas que não tem seu nome em livros mas são mais importantes do que qualquer outras, são as que nos ensina, nos corrige, com elas não temos medo de errar, estão sempre por perto quando precisamos e quando não precisamos, com elas rimos e choramos, brigamos e fazemos as pazes, sentimos saudades, elas podem ser chamadas de mãe, filha, irmã, tia, esposa, namorada, sobrinha, cunhada, etc...

Essas mulheres que não estão nos livros mas em nossa vida são as mais importantes do nosso Brasil, são elas que mostram amor, carinho compreensão e só assim para se espalhar por todo o nosso país.

Toda vez que pensarmos em celebridades femininas que sempre lembremos daquelas que estão ao nosso lado, elas brilham mais em nossa vida do que qualquer outra.

2 comentários:

Agarius disse...

Exatamente. Mulheres essas que estão apenas no livro da História da Vida, mas que sem dúvida, são as melhores personagens existentes. Não viveria sem elas, minha mãe, minha irmã e minha Esposa.
Não são famosas para o mundo, mas com certeza tem um grande fã, Eu.

Raphael disse...

Realmente Essas mulheres são fantásticas, se não fossem elas nós não seriamos completos, seriamos apenas meio Homens
vcs com certeza nos completam e vc é a minha metade.