terça-feira, 6 de maio de 2008

Um exemplo.


Todos os dias penso na falta que o meu irmão (Moisés) faz, sei que Deus quis assim e tenho que aceitar porque com certeza é o melhor, mas o vazio que ficou não posso esconder, em tudo via a sua mão, e o exemplo humano que tinha para minha vida era ele, homem integro, disposto a ajudar, usado por Deus em todos os momentos, fosse para dirigir um culto ele estava lá, fosse para varrer a igreja ou colocar os bancos no lugar, ele estava lá, um exemplo de humildade, de amor e de dedicação.

Meu coração dói todas as vezes em que minha mente vê o meu irmão fazendo algo, porque eu sei que tudo não passara das minhas lembranças pois ele não está mais presente, as lágrimas rolam quando penso no exemplo de irmão, filho, pai, esposo, empregado e amigo que ele foi.

Se eu tiver que escolher alguém a quem parecer que seja com você meu irmão, que foi, deixando saudades e esperança de que um dia nos encontraremos na glória.

Agradeço a Deus por ter tido ele como irmão, e por poder estar com ele durante sua vida.

E agora o meu desejo é que todas as pessoas que lembrarem desse homem exemplar que foi o Moisés que lembrem primeiramente que ele só foi assim, porque era Deus quem dirigia os seus passos, era Deus quem controlava sua vida.

"Vivendo uma fé verdadeira em todo o tempo." (Habacuque 3.19)

Um comentário:

Raphael disse...

o Moisés sempre foi um grande exemplo de pessoa, sempre tive nele um amigo, principalmente em momentos de crises, louvo a Deus por ter o prazer de conhecer alguem tão especial com o Moisés foi, e por ter o privilégio de ter conhecido alguém que atingiu a estatura de Varão Perfeito.